segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PINGO DE DOCE DE LEITE

Sylvia Regina Marin

Hoje estou triste. Sei que vai passar, mas, enquanto espero, continuo triste.
Pombas! O dia está lindo, ouço os pássaros que cantam na árvore defronte à minha janela, a temperatura está agradável, estou com a saúde perfeita... Meus olhos vêem, os ouvidos escutam e os odores são captados com exatidão por minhas narinas. Ah! sim, almocei muito bem e acabei de saborear uma deliciosa xícara de café – de onde se conclui que meu paladar consegue captar os diferentes sabores que lhe são apresentados. O coração bate forte. As Olimpíadas me emocionam – como sofri quando o Diego caiu de bunda! Como Ricardo e Emanuel me fazem vibrar! E o Cielo? – nosso novo herói!
Pois é, mas está faltando uma coisa. Sabe aquele toque que faz a gente se arrepiar todinha? - que deixa o coração a disparar e a boca ficar seca? Aquele abraço apertado que faz o corpo aquecer e a gente imaginar que vai explodir? Não precisa ser Brad Pitt ou George Clooney, mas um homem forte, com uma boa pegada, era tudo que eu precisava agora. Não uma pessoa qualquer, um encontro fugaz, um amante de ocasião – mas um bom exemplar de macho, raro hoje em dia, com um invólucro de doçura, de palavra meiga, que topasse explorar comigo os caminhos do corpo e do espírito. E que essa aventura não tivesse tempo para terminar, nem local, nem destino certo. Corpos etéreos sintonizados – em um universo paralelo, talvez. Mas com a pegada firme, disso não abro mão.
Que tal? Alguém se apresenta? Organizemos a fila. Não gosto de balbúrdia. Que venham somente aqueles que se encaixam no perfil traçado. Serão poucos, com certeza. Sei que terei de ser flexível, aceitando um ajuste aqui, outro ali. Não faz mal. A vida me ensinou que adaptações são sempre necessárias. Uma condição apenas eu imponho: os lábios devem ter o sabor de um pingo de doce de leite.
É só disso que eu preciso hoje.

Agosto de 2008

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Hahahaha danada!
Se eles te conhecessem ao vivo, tenho certeza que iriam disputar a tapas.
Mas, uma "pegada forte"!!!!
Sei não, hoje em dia tá difícil!
E ainda por cima com sabor de pinto de leite!
Não tem não, menina!
beijaço

Beth/Lilás disse...

Epa!
Escrevi "pinto" kakakkakakka
não era isso que eu queria dizer e sim, pingo.
Até que pinto..........
kakakkakkakaa

Sylvia Regina Marin disse...

Bethinha querida,Realmente esse ato falho aí (do "pinto de leite") foi engraçado. Aliás, um "pinto que deleite" não tem nada a ver com leite (que é tão molinho). Ih! deixa pra lá! Beijos.Sylvia

Beth/Lilás disse...

kakakkaka
Meu erro acabou gerando algo engraçado. E é assim que a gente tem que levar a vida, na brincadeira, às vezes para não pirar.
Acho que você já está mais animadinha, né.
super beijo

Rachel Souza disse...

Ahh, tem dias assim mesmo... Aí a gente faz um mea culpa básico e descobre que é feliz mas ainda assim não consegue se convencer disso.rsrs
Esses dias são tão necessários quanto os de "felicidade plena, absoluta e irrestrita".
Beijos!!

Unknown disse...

Taí, gostei!
Tá viva!
E não desanima. Levanta,
sacode a poeira e dá a
volta por cima!

Beijos!