quinta-feira, 17 de abril de 2008


Ai, que saudade do meu blog...

Andei super enrolada esses dias - não escrevi nada. Me encrenquei com uma impressora nova (multi-funcional, modernosa, A máquina). Instalei tudo direitinho, seguindo "ipsis literis" o manual de instalação. Me senti o máximo. Tudo terminado, eu felizinha da vida, o que fiz? Imprimi um texto, é claro. Isto é, tive a sensação de que dei o comando, mas a danada não quis me obedecer. Vejam se eu tenho idade para lidar com desobediências e malcriações... Desinstalei a safada e fiz todo o processo de novo. Nada. Me rendo às evidências. Vou procurar ajuda. Ah! Como era bom quando meu filho morava comigo. Em dois tempo ele teria dado um jeito nessa história. No meio dessa confusão, tive tempo para ir a Teresópolis no final de semana curtir aquela paisagem exuberante da serra, fui à pré-estréia da peça teatral "Ninguém é Perfeito" (prestigiar minha amiga Giovanna Gold, que dá um show), fui ao lançamento do livro "Tijuca em Crônicas" (uma das cronistas é minha amiga Luci), tonalizei e hidratei meus cabelos, e assisti a dois filmes: "Um Plano Brilhante" e "Um Beijo Roubado". Ufa! Recomendo aos amigos o filme do Jude Law ("Um Beijo Roubado", tradução horrível para o lindo original "My Blueberry Nights"). O diretor é chinês (Wong Kar Wai), mas o filme é passado nos Estados Unidos, com interpretações memoráveis do Jude Law (é claro - bem, esse não precisa nem falar, basta iluminar a tela - vamos combinar!), da Natalie Portman, da Rachel Weisz e do David Strathaim.

A fotografia lá em cima é uma foto temática Bia, no parque do Beto Carrero, em Santa Catarina.


4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Noossa! Que mulher elétrica essa! Sempre foi assim, né mesmo!
Porque não aproveitou e me ligou, poderíamos ter passado o feriado lá na minha serra, ora!
Quanto a mim, passei esses dias todos com uma gripe com direitos a nariz entupido, faringite e muitos espirros. Não fiz nada muito especial, mas descansei um bocado.
Se eu morasse aí no Rio, com certeza, iríamos fazer altos passeios juntas, heim!
Ah, quanto a Bia como sempre muito fofa e sorridente. Beijo nela.
Prá você meu smack e um nhac.

Unknown disse...

Tá tudo muito bom.
Tá tudo muito bem.
A netinha está linda!
Mas realmente, realmente,
eu gostaria que você escrevesse
CONTOS!!!
Larilarilarilá...
Larilarilarilá...
Oh,baby...

Sylvia Regina Marin disse...

Oi Bethinha,
Acabei de ver o seu blog, que é um encanto. Que fotos maravilhosas. Entrei também no blog do Planeta Terra e anotei uma porção de dicas ótimas. Precisamos combinar um encontro. Minha amiga Leila, que fez um comentário logo depois do seu, mora em Petrópolis (no Quitandinha). Estou devendo uma visita a ela. Ando meio enrolada, mas pretendo me desenrolar até o final do mês. Quem sabe em maio a gente consegue planejar alguma coisa.
Beijos sempre.
Sylvia

Sylvia Regina Marin disse...

Leila,
Atendendo a pedidos vou já, já postar um conto.
Beijos.
Sylvia