terça-feira, 4 de março de 2008

A foto abaixo é um momento raro de encontro de toda a família. Foi feita em outubro de 2007. Na extrema esquerda, Marco Antônio, maridão, companheiro de uma longa jornada; logo depois, Ana Beatriz, minha filha do meio, jornalista, que vive em Barcelona há 3 anos e 5 meses (estava no Brasil nessa época para um período de 2 meses de férias); ao lado dela, Paulo Eduardo, meu filho mais velho, piloto, vive mais no ar do que em terra (abraçado por Lili, nome pelo qual chamo carinhosamente minha nora Eliane); depois vem o Lucas, meu neto mais velho (11 anos de pura rebeldia); eu, com a Beatriz no colo (minha neta de 4 anos - um tanto entendiada no momento da foto); e agachada na frente, minha filha Maria Cecília, formada em Turismo e trabalhando, no momento, como agente de viagens. São todos lindos, maravilhosos, fofos, e eu os amo demais.

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ahhhhhhhh, eu também amo vocês!
Lindos como sempre!
Também com uma matriarca dessas!!!
Beijinhos carinhosos e saudosos.

Anônimo disse...

Sylvia querida....ADOREI seu Blog!!!
Tenho certeza de que seu livro já está a caminho...Amei seus contos com tanta sutileza e inteligencia...
Quanto a dança, teatro e canto...se descobrir algum me fale que tb estou interessada..no momento estou vendo a possibilidade de aulas de percursão, principalmente tamborim...tá a fim?
Muita saudade, beijos mils e parabens
pelo ser humano que vc é....e que linda familia!!!!!!!!!!!!!
ana diniz

Sylvia Regina Marin disse...

Obrigada, Ana
Meu livro realmente está a caminho, isto é, está pronto, caminhando pelas editoras. Quem dá mais?
Percussão, hein? Nunca tinha pensado nisso. É uma possibilidade.
Não descarto nada.
Beijos.
Sylvia