sábado, 1 de março de 2008

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou."
É incrível eu estar sentada à frente do computador em um sábado à noite. Normalmente, estaria reunida com amigos, ou vendo um filme ou peça de teatro. Há muita coisa boa para assistir e estou ansiosa. A arte me alimenta o espírito, seja ela qual for. Mas hoje estou aqui. Vontade enorme de me conectar com o mundo. Tenho escrito alguns contos, uma espécie de exercício literário. Às vezes percebo que consigo atingir o coração das pessoas e isto me estimula. Não sei onde vou chegar, mas também não estou preocupada. Caminho. A partir de agora vou postar meus textos para apreciação geral. Peço a quem gostar que me mande um comentário. Quem não gostar, também. Amizades não serão desfeitas por conta disto.

2 comentários:

Rosa Pena disse...

Fico feliz em ler você.Está muito legal
Um beijo carinhoso..rosa

Beth/Lilás disse...

Adorei ler você!
O blog tá a sua cara, bonito e bem humorado.
Virei visitá-la sempre.
Beijãozão.