quarta-feira, 5 de março de 2008

Hoje é aniversário do Marco Antônio: 63 anos, com um corpinho de 62. Ainda bate uma bolinha. Leila e Wagner, amigos nossos, mandaram por e-mail um vídeo do Ray Conniff tocando Besame Mucho em homenagem à data. Quem tem a nossa faixa etária se lembrará, por certo, da orquestra que animava os bailinhos de nossa adolescência (claro, desde que não estejam completamente esclerosados). Biazinha ficou chateada. Queria festa no playground. Teve que se contentar com um bolinho, muitas velas e parabéns para você, cantado em alto e bom som. Os corações estão em festa. É o suficiente.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Cheguei há pouco e vim logo conferir teu espaço e dei de cara com esses textos belíssimos que brevemente serão descobertos por uma grande editora e aí eu terei uma amiga competindo com Paulo Coelho. Só não sei se ela se lembrará de mim quando ficar rica.

Ao meu amigo Marco Antonio só posso desejar mais 63 anos de vida, com saúde e sempre amor de vocês e de todos nós.
Um beijão prá ele e feliz aniversário!

Sylvia Regina Marin disse...

Beth/lilás,
Como você tem a ousadia de achar que eu posso me esquecer de você em algum momento da vida? Ai, ai, ai!
Marco Antônio agradece sua mensagem.
Beijos.
Sylvia