terça-feira, 4 de março de 2008

Hoje estou animada. Terça-feira é meu dia de força, segundo a Astrologia Védica. Isto porque nasci em uma terça-feira. Aliás, preciso provar a mim mesma que esta tese é verossímil. Na dúvida, me levanto da cama às terças predisposta a vencer qualquer obstáculo e mostrar ao mundo como sou poderosa. Bem, confesso que há outros dias, durante a semana, que acordo com a mesma disposição. Às vezes dá certo. Vou começar a postar meus textos: coisas escritas desde o início do ano passado, quando me meti a fazer um curso de escrita criativa na Estação das Letras. Adorei a brincadeira e daí para a frente não parei mais.
Beijos carinhosos a todos que me lerem.

Um comentário:

Luci Azul disse...

Oi, Sílvia:
Parabéns pelo blog, pelo aniversário do Marco Antônio, pela família bonita, pelos escritos, pela hidroginástica...
Também estou fazendo hidroginástica, só que às 20:30hs.
Tenho um amigo (da oficina do Sesc) que tem um blog bem bonito, onde várias pessoas escrevem, v. deve conhecê-lo, chama-se Tudo Cultural. Se v. quiser, peço a êle para enviar uma edição par v.
Teremos uma reunião na próxima semana, parece que, finalmente nosso livro de crônicas ficará pronto.
Beijos, mais uma vez ...Parabéns!